segunda-feira, 11 de julho de 2011

Voltando do Canadá...

Para não fugir à tradição, no retorno meu computador pifou, o telefone entrou em curto e o resfriado piorou. Por isto, queridos estudantes da UNIRIO, vocês estão sem receber notícias por e-mail sobre necessidades, prova finais, bolsas, etc. Os contatos ficaram no laptop que está ainda sendo diagnosticado, no segundo hospital, porque o primeiro não inspirou confiança.
Vamos a uns recadinhos para que todos possam me ajudar a espalhar a notícia:
ESTAGIÁRIOS NO ENSINO FUNDAMENTAL - precisam apresentar o comprovante de participação no I Encontro com as práticas educativas/2a. Roda de conversa PIBID UNIRIO, que aconteceu nos dias 7 e 8 de julho de 2011. Para validar o estágio foi necessário participar no mínimo de dois turnos. Vocês precisam nos apresentar (para mim ou Maria Elena, na sala do mestrado) o comprovante de participação - certificado ou ficha de registro de presença/credenciamento até esta terça-feira, 12-07-2011, 18h30min, na sala do mestrado. O prazo para entrega de relatórios já terminou.
ESTUDANTES DA (in)DISCIPLINA OPTATIVA CICLOS NA EDUCAÇÃO ESCOLAR E DA DISCIPLINA OBRIGATÓRIA CURRÍCULO - a nota final já está disponível em nossa sala (215) e a prova final, para os que não obtiveram média razoável, é agora... Estou aqui no Mestrado esperando-os. Todos os trabalhos e Portfólios devem ser retirados com o Caio, hoje ou amanhã, 16h às 20h, na minha sala no Mestrado (não esqueçam de assinar a retirada do material).
ESTUDANTES DO PAIEF - seminário de práticas 4 - as notas já foram lançadas na plataforma, aqueles que não foram aprovados encontram-se como "em curso" e deverão proceder a matrícula e realizar as atividades no próximo semestre, sem falta.
ESTUDANTES DO MESTRADO - o prazo para entrega do material já terminou, estamos, profa. Claudia e eu, realizando a leitura do material. Esperamos conseguir colocar as notas finais no SIE dia 14-07.
PARA TODAS/TODOS: No próximo semestre oferecerei uma disciplina na graduação (optativa) junto com uma disciplina do Mestrado: segundas-feiras, começando em 08 de agosto, das 16h às 18h, independente do que conste no sistema (há um problema e parece que o sistema acusará para o mestrado esta disciplina começando às 15h). A disciplina propõe a discussão "Leituras sobre cotidiano, diferença e interculturalidade na escola". É aberta para estudantes de Pedagogia de todas Universidades públicas, e estudantes de Pós-Graduação também.

Nenhum comentário: