domingo, 21 de agosto de 2011

Encerramento das inscrições no Mestrado em Educação da UNIRIO

O período de inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado da UNIRIO encerra-se esta semana, na sexta-feira, dia  26 de agosto. O Programa oferece a oportunidade de formação para pesquisadores na área de Educação em três linhas: 
Práticas educativas, linguagens e tecnologia - até 31 vagas
Subjetividade, cultura e história da educação - até 9 vagas
Políticas em educação - até 10 vagas
É a primeira vez que o Programa oferece até 50 vagas ao todo. A seleção dos candidatos será por linha de pesquisa e é importante que a(o) candidata(o) apresente seu pré-projeto de pesquisa o mais articulado possível à pesquisa do orientador que sugere ao seu pré-projeto. Para conhecer mais sobre os estudos do seu possível orientador, é interessante consultar a plataforma lattes e o currículo do mesmo, suas últimas publicações e pesquisas.
Veja detalhes do Edital do Processo Seletivo 2012, a ficha de inscrição e o modelo de pré-projeto de pesquisa no link http://www.educacao.unirio.br/ 
ATENÇÃO: por consequência da greve dos técnicos administrativos, o local das inscrições mudou: de 10h às 12h e de 14h às 16h na sala do mestrado em educação (térreo), na Av. Pasteur, 458, CCH.

Nenhum comentário: