segunda-feira, 18 de março de 2013

Fotos do primeiro dia do Curso de Extensão

Nosso primeiro encontro foi muito bom, a Professora Maria Elena Viana Souza apresentou as demandas do trabalho etnico-racial na escola, sua fundamentação social e política;


As bolsistas do PIBID/subprojeto ensino fundamental Aghatha Amaral de Andrade e Cristiane Ribeiro de Oliveira apresentaram trabalhos realizados na escola com a questão racial: como as crianças lidas com as questões de identidade?

 
 
 

O professor Jorge Luís dos Santos também apresentou sua pesquisa sobre como as escolas de educação infantil e fundamental têm trabalhado com as questões raciais em Macaé/RJ.

Participaram estudantes de diferentes universidades, supervisores do PIBID em escolas públicas e a comunidade acadêmica da UNIRIO.


Ainda temos vagas para o Curso de Extensão. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo e-mail pibid@unirio.br informando nome, contato, universidade ou escola até 02 de abril de 2013.

O próximo encontro será em 24 de maio. ATENÇÃO! Começaremos o encontro às 13h30min! Veja a programação completa no post:
http://arfetzner.blogspot.com/b/post-preview?token=xzpMfT0BAAA.Em4NauDSzdThf8CFPyzzlA.iojJe_6NevH7MxJ76E1trA&postId=5718360147748777524&type=POST

Nenhum comentário: