domingo, 10 de maio de 2015

Um bom dia de domingo...Depois de um trabalho gratificante no sábado...

O Seminário de Práticas Educativas IV foi um daqueles encontros que a gente leva no coração para sempre, faz bem para a alma, é como um beijo de amor, um abraço de amizade, um "volte sempre" de verdade. As notícias da tv e a maldade circulante nas redes sociais nos fazem, por vezes, perder a noção de que a humanidade é ainda um projeto existente, de que muita gente sente, assim como a gente, uma necessidade imensa de aprender, de trocar experiências de acolhimento, reafirmar opções que fomos fazendo ao longo da vida pela solidariedade, pela retidão do espírito, pelo bom senso (Carla, Vera Lúcia, Liliane, Paula especial obrigada!).
São carinhos que fazem bem ao corpo, revigoram a necessidade de estudar.

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Andréa!
Participar do Seminário IV foi gratificante e enriquecedor! O Encontro foi ótimo!
Abraços...

Andréa Rosana Fetzner (Krug) disse...

Obrigada! Até breve!

Patricia disse...

Obrigada Andréa!!!Foi muito bom estar com vcs.
Até breve...

Claudia Elias disse...

Andréa, participar do seminário foi gratificante pra todos nós que respiramos Educação! Obrigada pelo momento singular e que contribuiu muito para repensarmos que há muito a aprender...

Unknown disse...

Parabéns pela organização do encontro. Foi muito enriquecedor!

Jorge Henrique de Lacerda e Silva disse...

Gostei muito de ter participado do Seminário. Abraços. A Luta por uma Educação Publica de qualidade continua. Estamos de luto e na luta.

Paula Noronha disse...

Andrea,
ADOREI participar ativamente do encontro de Seminário 4.Foi um dia muito agradável e de ensinamentos ÚNICOS! Amo a profissão que escolhi.Sou professora por vocação e não abro mão de lutar por uma educação realmente para TODOS! beijão e espero participar mais e mais da UNIRIO. Em breve estarei ai fazendo meu mestrado.

Andréa Rosana Fetzner (Krug) disse...

Que bom Paula! Boa sorte!

Unknown disse...

Eu gostei muito do seminário,são ensinamentos que vou guardar para sempre,sem contar a felicidade de conhecer pessoalmente pessoas de outros polos que só conhecia virtualmente.Esse contato foi muito importante e agradecer a todos vocês tutores que são os norteadores e grandes incentivadores de nossa caminhada.Beijo no coração e muito obrigada por tudo!

Unknown disse...

O seminário foi um maravilhoso espaço de troca de conhecimentos e ensinamentos,até o próximo! Adorei!Uma importante contribuição para todos que almejam ser educadores!