segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Agenda da Resistência - #ForaTemer

A Olimpíada serviu para muitas coisas, entre elas passar duas semanas trabalhando em casa, cumprir agendas políticas com mais liberdade, receber amigos, amigas, orientandas e orientandos, compartilhando sensações, conhecimentos, perspectivas.
O mais doloroso foi saber do esforço de Lula e Dilma na promoção de um evento desse porte e não ver este esforço reconhecido. O mais prazeroso foi ver as medalhas conquistadas pelos atletas financiados pela política de bolsas, a mesma que tanto irrita o setor de nossa sociedade contra a inclusão social e a democratização do Brasil. Agora, ver o COI  tendo que aceitar os protestos nas arenas e demais espaços onde as competições aconteciam e a reação ao golpista na abertura do evento foi muito bom.
O desesperador é ver que milhões de trabalhos continuam atrasados, a democracia continua escorrendo pelo ralo, o desmonte do estado acumula perdas estupendas.
A luta continua, até o retorno de um projeto democrático e de inclusão social, seja como for, do jeito que for.
Agenda da Resistência:
Dia 23 de agosto - terça-feira, 19h - Circo Voador
Canta a Democracia A FARSA - o enredo tragicômico DE UM GOLPE
Veja no Facebook:
Canta a Democracia - A FARSA o enredo tragicômico de um Golpe
Dia 24 de agosto - quarta-feira, 14h, - Unirio, Av. Pasteur em frente ao 456 (muro, na calçada)
Oficina (Im)pressões pela Democracia
Com a coordenação da Profa. Terezinha Losada e Bárbara Thees, ato oficina. Traga sua camiseta, sacola de pano, e qualquer outra peça de uso pessoal para aprender a grafitar pela Democracia.

Nenhum comentário: